Advogado caicoense é preso em flagrante após colidir seu carro com uma moto (na RN-118) e deixar os ocupantes gravemente feridos

Quem foi preso em flagrante no finalzinho da noite dessa sexta feira, 12, foi o advogado caicoense Allysson Agostinelli, 38 anos, que reside na rua Otávio Lamartine, centro, da cidade.

Ele colidiu seu carro, da marca Hyundai e modelo Elantra, cor branca, contra uma motocicleta, que era ocupada por dois jovens atletas. A dupla voltava de um jogo em São João do Sabugi.

Os dois garotos sofreram grandes escoriações e foram socorridos, sendo um deles em situação mais grave. Ao chegar no local, policiais militares deram voz de prisão ao advogado Allyson.

Com o condutor do Elantra foram encontrados substâncias, que ainda estão em análise, no entanto havia entre o material uma trouxinha de maconha. Ele foi encaminhado para o presídio.

Da prisão: Allyson foi autuado em flagrante por praticar lesão corporal culposa de natureza grave ou gravíssima na direção de veículo automotor com a capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência (Art. 303, § 2º da LEI 9.503/1997 –  CTB e Consumo Pessoal de Drogas, Art. 28 Caput da LEI 11.343/2006.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.