Donald Trump participará de Convenção Republicana nesta segunda (15)
Donald Trump participará da Convenção Nacional Republicana em Milwaukee esta semana para aceitar sua terceira indicação presidencial consecutiva do Partido Republicano, mesmo depois de escapar de uma tentativa de assassinato na Pensilvânia.
A reunião, que já foi marcada por um certo grau de incerteza e com a escolha de Trump para a vice-presidência ainda sendo um mistério, acontecerá agora sob a sombra de um dos incidentes políticos mais perturbadores da história contemporânea dos Estados Unidos.
Não está claro qual o efeito que o derramamento de sangue terá no que se esperava ser uma semana de pompa e discursos no horário nobre, destinada a convencer a população dos EUA que o Partido Republicano deveria conquistar a Câmara e a Presidência, sob Trump. O ex-presidente, porém, já prometeu que o espetáculo continuará – no Fiserv Forum e no Wisconsin Center District, campus do centro de convenções de Milwaukee – e que está “ansioso para falar à nossa Grande Nação esta semana a partir de Wisconsin”.
O presidente do Partido Republicano de Wisconsin, Brian Schimming, disse aos repórteres no domingo (15) que, no momento, não há grandes mudanças previstas para a convenção ou sua programação.
“Se eles fizessem alguma mudança, haveria uma razão para isso, mas não vemos nenhuma razão para isso no momento”, disse Schimming.
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.