Solidariedade anuncia fim de tratativas para aliança com PSD de Carlos Eduardo
O partido Solidariedade encerra negociações com o PSD em torno de uma indicação do ex-deputado Kelps Nota Lima como pré-candidato a vice-prefeito numa chapa encabeçada pelo ex-prefeito Carlos Eduardo Alves.
Em nota, o Solidariedade informa que após reunião da sua Executiva Estadual, em conjunto com os deputados Luiz Eduardo e Cristiane Dantas e ex-deputados do partido, decidiu encerrar suas tratativas com o PSD acerca das eleições municipais 2024.
“Após algumas conversas e uma longa espera pela definição do PSD sobre a composição da chapa majoritária da capital, o Solidariedade optou não mais esperar nos prazos estipulados pelo PSD”, diz a nota.
O Partido Solidariedade montou uma nominata que pretende eleger de três a quatro vereadores em Natal, tem o primeiro lugar nas pesquisas para a prefeitura de Parnamirim (terceiro maior colégio eleitoral do Estado), também mantém diversos candidatos a vereador a prefeito e vice-prefeito em outras cidades do interior; e muitas decisões nos municípios são influenciadas pela posição do partido na eleição da escolha do futuro prefeito da capital.
Sendo assim, o Solidariedade informa reinicia a montagem de suas estratégias para as eleições majoritárias na capital e até o próximo dia 24 de julho, data de sua convenção, anunciará sua posição sobre a eleição para prefeito de Natal.
Tribuna do Norte
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.