Assessor de vereador do PL agride duas mulheres no comício de Salatiel; “Uma está grávida e a outra é candidata pelo PSDB”
Apesar do pequeno público no comício de Salatiel de Souza, que recebeu o “Ex mais amado do Brasil”, ontem em Parnamirim, houve registro de tumultos devido às várias tentativas de aproximação das pessoas a Jair Bolsonaro, no entanto um caso mais sério, e até merece ser investigado, aconteceu na frente do palco do evento.
Chayene Marques é uma candidata a vereadora pelo PSDB de Parnamirim, e seu partido é aliado do candidato a prefeito pelo PL, situação que a fez ir àquele ato político. Chayene contou que foi agredida por um assessor do vereador Gabriel César (PL), e na manhã deste sábado o blog Jair Sampaio recebeu imagens em vídeo.
O machão, como vemos no vídeo, empurrou a candidata por causa de espaço. Além da psdbista, o homem também agrediu uma assessora da candidata, e o pior, a outra agredida está grávida: “Ele empurrou primeiro a minha assessora que está grávida, e depois veio pra cima de mim. Ele não nos ouvia”, disse Chayene ao blog.
1 Comentário
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.
Berlamino
ago 8, 2024, 11:10 pmMentira….
Foi armação, O vídeo foi cortado, a provocação partiu de uma tapa na cara do acusado.
Sempre fica uma falha na filmagem premeditada .
Política tem de tudo, e gente safada tem de sobra!