Leonardo chora em show ao falar de morte de Silvio Santos: “Não Aprendi Dizer Adeus”
O cantor Leonardo não segurou a emoção e chorou ao falar da morte de Silvio Santos – o sertanejo fazia um show no festival Farraial, que acontece no Anhembi, em São Paulo.
O veterano da televisão, que tinha 93 anos e estava internado em um hospital da capital paulista, recebeu várias vezes o cantor e seu irmão Leandro em seu programa. “Perdemos várias pessoas, coisa inexplicável.
Mas nessa data perdemos o maior apresentador desse Brasil. Mas não sei se perdemos. Acho que Deus falou ‘vem ficar comigo, Silvio Santos, você já deu muita alegria ao povo aí”, disse no palco.
“Eu, como tenho 40 anos de carreira, o conheci muito bem, meu querido amigo Silvio Santos. Viva o Silvio Santos, meu povo! Que Deus te receba! Obrigado por tudo que você fez”, afirmou o sertanejo, que depois cantou o hino Não aprendi dizer Adeus.
“Hoje o Brasil perde o maior comunicador e profissional da televisão, Silvio Santos. Ele nos alegrou durante muitos anos, tinha paixão pela arte”, escreveu Leonardo em seu Instagram mais cedo. “Obrigado pelas oportunidades e por ter marcado a história de tantos. Descanse em paz!
Meus sinceros sentimentos à toda família”, se despediu o sertanejo, que postou um trecho de um momento do Programa Silvio Santos.
Silvio, que deixou a esposa, Iris Abravanel, e seis filhas, não terá velório. O pedido partiu do próprio apresentador, que preferia ser lembrado de forma alegre. Ele será enterrado em São Paulo.
PortalPE10
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.