É mais fácil atacar uma mulher? Mais uma candidata a prefeita é ridicularizada por adversários no RN

Candidatas mulheres são facilmente esculachadas dos que os candidatos homens, especialmente quando eles brilham muito e estão na iminência de alcançarem um poder que até então eram “postos” só deles (homens).

A candidata Nega de Neném de Borges, esposa do saudoso Neném de Borges, vem sendo atacada gratuitamente nas redes sociais, ataques estes que partem de opositores temidos pela perda do poder em São José de Campestre.

ACOMPANHE A NOTA NA INTEGRA

“ACUSAÇÕES INFUNDADAS”: A assessoria de comunicação de Nega de Neném Borges, candidata a prefeita em São José de Campestre-RN, emitiu uma nota publica repudiando as recentes alegações divulgadas nas redes sociais que a envolvem em informações caluniosas sobre a morte de seu marido. A declaração veio após uma acusação gravíssima e totalmente infundada feita por um blogueiro, que apontou Nega como principal investigada no caso.

A assessoria enfatizou que as alegações são “mentira absoluta e irresponsável”, afirmando que Nega de Neném Borges nunca foi suspeita ou investigada pela justiça do Rio Grande do Norte. No comunicado, a equipe destacou que, ao lado de seus dois filhos, ela é uma das principais vítimas do trágico acontecimento, que resultou na perda de um esposo e pai amado.

A nota ainda pediu responsabilidade para os meios de comunicação e a sensibilidade do público, pedindo que não compartilhem notícias falsas que só prolongam o sofrimento da família.

“Exigimos respeito ao luto e à integridade de Nega de Neném Borges e de seus filhos”, concluiu o comunicado.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.