Polônia solicita nova rota de voos charters para o Rio Grande do Norte
A companhia aérea LOT, da Polônia, solicitou a criação de voos charters entre a cidade de Okecie, no distrito de Varsóvia, e o Aeroporto Internacional Governador Aluízio Alves, no Rio Grande do Norte. A previsão é que essa nova rota esteja disponível entre janeiro e março de 2025, conforme informações fornecidas pela operadora do aeroporto.
Os voos charters são caracterizados por não seguirem uma programação regular, como os voos comerciais tradicionais, sendo fretados por empresas ou grupos para viagens específicas. Quando questionada sobre o andamento das negociações e as expectativas em relação ao aumento de fluxo de passageiros, a operadora limitou-se a reforçar as informações já divulgadas na nota oficial.
A chegada de uma nova rota aérea é vista com otimismo por representantes do setor produtivo, que apontam para o potencial impacto positivo no turismo e na economia do Rio Grande do Norte. A operação poderá promover o estado como destino turístico e aumentar a permanência de visitantes internacionais na região.
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.