Alto do Rodrigues: Tudo pelo poder, nada para o povo

A decisão do atual gestor de Alto do Rodrigues, Nixon Baracho, de apoiar o filho de seu antigo rival Abelardo Neto gerou perplexidade na população local. Esse movimento político, aparentemente motivado por interesses pessoais e temores de represálias do ex gestor, reflete a realidade cruel enfrentada pelo povo de Alto do Rodrigues, que se veem abandonados em meio a briga de poder.

Recentemente, a administração de Nixon Baracho trouxe à tona um processo movido contra o ex-prefeito Abelardo Rodrigues, cobrando uma dívida milionária relacionada à construção de uma creche. Contudo, o processo foi inexplicavelmente arquivado por falta de “provas básicas” que deveriam ter sido apresentadas pela gestão atual.

O que se observa é um cenário onde o dinheiro destinado à construção da creche foi desembolsado, mas a obra nunca foi concluída. Enquanto isso, a administração atual se desvia das responsabilidades, demonstrando um claro descompasso entre as promessas e a realidade enfrentada pela população. O abandono das questões públicas em favor de interesses pessoais evidencia um jogo de poder que sacrifica o bem-estar dos cidadãos, deixando-os à mercê de administrações descomprometidas.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.