Homem morre baleado ao tentar defender a esposa; Cr1me aconteceu após vítimas deixarem uma mobilização política no Agreste do RN
Na madrugada de hoje (15), Paulo Alexandre, conhecido na sua Comunidade como “Besouro”, foi tragicamente assassinado quando retornava para sua residência depois de participar de um evento político em Boa Saúde/RN.
Paulo e sua esposa foram surpreendidos por assaltantes quando chegavam na própria casa numa localidade conhecida como sítio São Mateus, e ao perceber que estavam cercados, ele tentou defender a companheira e foi alvejado.
Ao entrar em luta corporal com os criminosos, Paulo Alexandre ainda conseguiu neutralizar dois elementos, no entanto outros três assaltantes estavam escondidos dentro da casa e abriram fogo contra ele. Após uma intensa troca de tiros, Paulo foi atingido fatalmente.
Equipes de socorro das cidades de Boa Saúde e Lagoa Salgada chegaram ao local para prestar socorro, mas infelizmente ele não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
O grupo responsável pelo crime tem realizado uma série de assaltos na região, espalhando medo entre os moradores. A polícia segue investigando o caso e busca pelos responsáveis.
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.