Ministério Público Eleitoral impugna candidatura de Iron Júnior a vereador pelas mesmas razões que impugnou para a de Prefeito

Screenshot

O pedido de registro de candidatura de Iron Júnior para prefeito foi indeferido pela Justiça Eleitoral e Iron Júnior sequer recorreu. Foi lá e apresentou renúncia. Agora, menos de uma semana depois, um outro candidato a vereador também apresentou renúncia, Zeca Melo, e deu a vaga para que Iron apresentasse um pedido para ser candidato a vereador, mas, para o Ministério Público Eleitoral nada mudou e o político continua com sua filiação ao MDB nula, motivo pelo qual novamente requereu que tal candidatura seja indeferida.

Iron Júnior, líder político da família, ainda colocou uma outra filha para ser candidata a vereadora, Ingrid, não a Sterfany, que tem um mandato até dezembro. Assim, agora são três pessoas da mesma família com pedido de candidatura para a justiça eleitoral decidir: Iron, a esposa e uma filha, após toda a chapa majoritária ter sido desmontada na semana passada.

Em Jardim o que se comenta e o eleitor não entende é: como é que não pôde se candidatar para prefeito e agora pode para vereador? Agora é esperar o tempo passar e a justiça eleitoral, mais uma vez, decidir.

1 Comentário

Alvaro Murilo

set 9, 2024, 1:54 pm Responder

SE Ñ PODE Ñ ADIANTA E CONTRA A JUSTIÇA ELEITORAL

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.