Nilda e Kátia conquistam novos apoios e consolidam liderança na corrida pela Prefeitura de Parnamirim

A candidata a prefeita da coligação “Parnamirim nas Mãos do Povo”, Professora Nilda (Solidariedade), tem conquistado cada vez mais apoios e consolidado sua liderança na corrida pela Prefeitura de Parnamirim.

Nas últimas semanas, importantes lideranças de vários segmentos da sociedade decidiram aderir ao real projeto de mudança para Parnamirim – formado por Nilda e pela candidata a vice, Kátia Pires (União).

Os novos apoios se somam a um projeto que tem conquistado a preferência dos parnamirinenses, em meio ao descontentamento com a atual gestão do prefeito Rosano Taveira, que apresentou como candidato à sucessão o ex-vereador natalense Salatiel.

EDUCAÇÃO

Na área da educação, quem declarou apoio a Nilda e Kátia nos últimos dias foi a pedagoga Sandra Lima, diretora da Escola Cívico-Militar Senador Carlos Alberto. A professora tem mais de 20 anos de experiência e decidiu apoiar Nilda e Kátia acreditando no projeto para a educação da cidade.

CULTURA

Na cultura e nas artes, Nilda e Kátia receberam dois importantes apoios nos últimos dias. Um deles foi o da cantora Priscila Braw, conhecida como “A Voz da Cultura” de Parnamirim. Ao anunciar seu apoio, ela declarou que o voto em Nilda significa “o resgate da nossa cidade para a cultura”.

“Nilda é uma mulher empoderada, que vai ocupar pela primeira vez essa cadeira importante, de prefeita de Parnamirim. Parnamirim precisa mudar. Tenho certeza que ela defenderá os direitos fundamentais, a cultura, as mulheres, a educação, a saúde e as bandeiras e lutas sociais das minorias da nossa querida Parnamirim”, declarou a artista.

Influenciadora digital, a personagem Fadinha também se juntou a Nilda e Kátia na semana passada. Defensora da cultura local e dos direitos dos artistas, Fadinha destaca que, com Nilda, há um compromisso de que as propostas da classe serão ouvidas e implementadas.

POLÍTICA

Outro apoio significativo declarado recentemente a Nilda e Kátia foi o da então secretária adjunta de Meio Ambiente, Franklândia Fonseca. Ela tomou a decisão devido ao seu descontentamento com o grupo político do atual prefeito Rosano Taveira, que apoia o ex-vereador natalense Salatiel.

Além dela, outro apoio político de destaque nos últimos dias foi o do ex-vereador Sergio Andrade.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.