Soldado do Exército é preso pela Polícia Militar após motorista alegar tentativa de assalto entre Caicó e Jucurutu

A Polícia Militar prendeu nessa madrugada um militar do Exército após motorista ligar para o 190 alegando que estava sendo perseguido por um motoqueiro armado.

A vítima, que é caminhoneiro e trafegava com uma carga de colchões pela RN-118, disse que um homem aproximou-se de moto na cabine do caminhão e anunciou o assalto.

O caminhoneiro jogou o veículo sobre o motoqueiro, que correu para o mato e abandonou a motocicleta. A Polícia Militar vasculhou a área próximo a moto e localizou um militar.

O suspeito da tentativa de assalto é um soldado do Exército, que estava na posse de uma mochila com a farda camuflada, no entanto não foi encontrada nenhuma arma de fogo.

O 1º BEC mandou uma patrulha do Exército recolher o militar após procedimento na delegacia. Próximo passo, segundo a unidade militar, é proceder com a expulsão do suspeito.

Em caso de comprovação do crime por parte da polícia judiciária, o militar perderá a farda e será encaminhado para o sistema penitenciário estadual, onde cumprirá a pena.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.