Revolta em Jardim do Seridó: Jovens eleitores de Silvana de Lalá são perseguidos em via pública

Um grupo de jovens que apoia Silvana de Lalá, que tem por hábito se reunir no Bar o Canal todo final de semana, foi perseguido por adversários políticos na noite deste sábado.

Tudo aconteceu quando todos exerciam seu livre direito de expressão e cantavam músicas da candidata Silvana de maneira ordeira, mas foram surpreendidos com a chegada da polícia militar que foi até o local acabar com a alegria dos jovens a pedido dos adversários. O detalhe é que, há 4 anos, boa parte desses jovens votaram em Iron Jr para prefeito.

Pelo vídeo, é possível ver a candidata Rosemaria e Adriano do BNB, representante da coligação, discutindo com alguns jovens na frentes dos policiais militares.

Duas jovens, que estavam bem revoltadas, relembraram que a perseguição dos adversários já é conhecida, pois em dezembro passado eles fizeram denúncias e quiseram acabar com uma festa de Walquiria Santos em praça pública, além de, recentemente terem denunciado porque a prefeitura doou um terreno para a construção de uma casa cuja dona perdeu tudo devido a um incêndio criminoso. “Daremos nosso recado de liberdade nas urnas. Não aceitamos perseguição e ditadura. Isso é pura ruindade. Vivemos numa Democracia”, disse uma jovem.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.