Com ZERO SURPRESA, Ademir, candidato da situação de Ipueira, mantém tradição de pular o barco e trair seu grupo político temporário
A tradição em Ipueira continua, mas dessa vez muito mais articulada e rápida do que o esperado. O atual prefeito Galego Paiva tem tido a prova de mais rachaduras em seu grupo, que teve uma união ficta para fins eleitoreiros.
Trata-se dos políticos que Ademir reuniu ao MDB temporariamente para as eleições 2024. Os vereadores Victor Pessoa e Bruno Lopes, assim como o candidato a vice-prefeito pelo MDB Antônio Pessoa já ignoraram os apoios do grupo pelo Deputado Adjuto Dias e migraram, repentinamente logo após o MDB Ipueira receber ajuda partidária, para o deputado estadual Ubaldo Fernandes e o deputado federal João Maia. Lideranças adversas do grupo do Prefeito Galego Paiva.
Em Ipueira sempre circulou que a traição de Ademir viria assim que o Prefeito Galego Paiva deixasse o poder, como acontecera sempre com os outros prefeitos, o que não se esperava é que já começariam os movimentos antes disso, e em pleno período eleitoral.
É a história mais uma vez se confirmando!
1 Comentário
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.
Afrânio Macêdo
set 9, 2024, 9:24 amAdemir é especial traidor aos perdidos, com essa simplicidade e sorriso, são as farsas que o acompanha na sua trajetória política. Vamos aguardar o futuro, que o presente estamos vendo.