Após acreditar estar grávida, mulher de Tenente Ananias descobre em cirurgia ausência de feto
Uma mulher de 34 anos, mãe de três filhos, chegou ao Hospital Maternidade Almeida Castro, em Mossoró, acreditando estar grávida e em trabalho de parto, suspeitando que o bebê estivesse em sofrimento fetal. Ela é da cidade de Tenente Ananias (RN).
O obstetra Manoel Nobre, responsável pelo atendimento, explicou que a equipe de plantão não conseguiu ouvir os batimentos cardíacos do suposto bebê e, por isso, encaminhou a paciente com urgência ao Centro Cirúrgico. No entanto, durante o procedimento, os médicos descobriram que não havia bebê.
A paciente, que havia feito uma laqueadura após o nascimento do seu terceiro filho, acreditava estar grávida novamente. O marido da mulher afirmou que todos os exames de pré-natal haviam sido realizados, incluindo um ultrassom que indicava o sexo do bebê, que seria um menino.
Diante da descoberta, o marido ficou bastante agitado, o que levou a equipe médica a acionar a Polícia Militar para garantir a segurança no local. As informações são do Portal Potiguar.
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.