Subtenente M. Souza é amaçado por chefe de facção quando fazia caminhada em Caicó: ‘Aqui não é lugar de polícia fazer campanha’
O policial militar da ativa, Subtenente M. Sousa, foi surpreendido no último sábado com ameaças por parte de um chefe de facção criminosa no bairro Soledade, zona sul-oeste de Caicó.
Defendendo a bandeira da segurança pública, o Sub M Sousa disse que realizava caminhada com sua equipe de campanha quando recebeu um telefonema informando das ameaças.
M Sousa já informou aos superiores hierárquicos da corporação e a várias outras autoridades policiais e também do judiciário estadual, além de comunicar o fato em boletim à Polícia Civil.
”Já identificamos o bandido, é um velho conhecido da polícia, preso por tráfico de drogas e outros crimes, além disso temos informações que chefia uma facção criminosa naquele setor”, disse.
Soledade é um dos bairros mais afetados pelo crime organizado. A população sofre diariamente o terror de ordens de fechamento de comércios e até pedágio de pessoas humildes é cobrado.
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.