Rogério Couro Fino termina campanha repetindo modelo de 2012

Muito esforço e maquiagem para provar que botou mais gente na rua, gritaria, agressão e crime eleitoral. Esse cenário, armado em 2012 pela campanha derrotada de Rogério Couro Fino, bem conhecido do povo de Jardim de Piranhas, se repete agora em 2024. A única coisa que mudou foi a cor, pois, naquele tempo, a onda era azul.

Nessa quinta-feira, 3, a passeata dos bacuraus seguiu o mesmo esquema e roteiro. No pouco tempo de fala que tiveram os candidatos e apoiadores locais, o discurso foi de ataque aos adversários e o cometimento de pelo menos um crimer eleitoral. O candidato a vice-prefeito, Luís Macaco, citou uma pesquisa, mas como não há nenhum registro dessa sondagem na Justiça, a iniciativa não passou de balão de ensaio, uma Fake News e um crime eleitoral.

No mais, movimento normal sem fatores surpresa e, novamente, sem a presença de autoridades estaduais e federais. A campanha órfã de Rogério termina passando ainda uma ideia de desprestigio em seu palanque e uma contradição para quem diz que tem três senadores e diversos deputados. Todos levaram falta a campanha inteira.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.