“Uma lição para a vida: o crime não compensa”

Após 14 horas preso, encarcerado, imposto a todo tipo de vergonha perante seus colegas de farda, imposto a uma revista pessoal por outro colega, recambiando para o quartel do comando geral da Polícia Militar, onde o seu genitor prestou durante 30 anos de serviço a CASERNA e passar por uma audiência de custódia, o policial militar do BOPE R. T. TAVEIRA, filho do Coronel Taveira, prefeito de Parnamirim da primeira dama, senhora Alda Leda, e irmão do Deputado Estadual Taveira Júnior, família tradicional da terceira cidade mais importante do RN, recebe o ALVARÁ DE SOLTURA, com as advertências cautelares previstas nos artigos: 312, 313 c/c Art. 282 do CPP: Comparecer à todos os atos processuais, comparecimento mensal em juízo.

O coronel Taveira se despede da vida pública de forma humilhante e expõe ao vexame público, um filho que até pouco tempo era averso à política, distante das redes sociais e dos holofotes. E assim fica a lição, que o amor ao poder não pode ultrapassar os limites da racionalidade e fome do poder pelo poder.

Fica a Dica.

Screenshot

1 Comentário

Oliveira

out 10, 2024, 5:22 pm Responder

E que caminho você também se direcionou, lamentável. parei de ver outros blog’s e comecei a ver o seu quase diariamente, mais me decepcionei mais uma vez, você se ” vendeu” ao poder político também…

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.