Caicó tem vereador recém eleito querendo ser ‘o prefeito’: “mais 1 de um mandato só?”

A eleição da Câmara Municipal para o biênio 2025 – 2026 vem sendo discutida com os vereadores que já têm o mandato e vão dar continuidade e também com os novos eleitos, no entanto, nos bastidores, há um rebelde, que diz ter mais poder que o prefeito reeleito Dr. Tadeu.

O “ainda não vereador rebelde” fala em “tocar o terror dentro da casa legislativa” caso não seja ele o escolhido pela maioria, mas a forma de intimidação aos companheiros já sua muito mal e vez por outra o prefeito é chamado para apagar o incêndio do novo membro da casa.

Se continuar assim, o rebelde vereador eleitor será mais um de um mandato só, parece que está escrito na testa dele, e sem falar no salto alto que o cidadão ostenta. Bem, se o eleitor dele também perceber isso, e vamos fazer questão de contar aqui, ele está fadado ao insucesso.

Em política ninguém sobrevive sozinho, até o eleitor corre quando percebe a incapacidade do sujeito de conviver em grupo, mesmo que mostre ter espírito de liderança o fracasso não demora a alcançá-lo. Que a soberba não persista no novo edil, já que parece ser pessoa do bem.

“Será mais um de um mandato só?, questiona um entendedor do cenário político de Caicó.

2 Comentários

[email protected]

nov 11, 2024, 12:40 pm Responder

Conhecendo bem a figura , tenho certeza que se trata de Artur Mainard!
Esse camarada é um boçal e tem um rei na barriga …

Rita

nov 11, 2024, 4:28 pm Responder

Vereador é eleito pra servir de fantoche de prefeito? Onde tem essa lei? A sociedade tem é que bater palmas quando surge alguém que tenha a capacidade e boa vontade de cumprir o seu papel de fiscalizar as contas públicas e não se vender aos prefeitos.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.