Com um mandato apagado na Câmara Federal, Robinson Faria desconstrói o próprio discurso

O ex-governador passou quatro anos à frente do executivo estadual dizendo a população que tinha uma oposição forte e que buscava afundá-lo no Governo, há época, o discurso até funcionou, mas quando foi para a reeleição estava desgastado de um jeito que não passou dos 11% dos votos, perdendo para o PT.

Agora, na Câmara Federal, com um mandato que poderia mostrar serviço, já que a missão de um parlamentar é cobrar, fiscalizar e conseguir dinheiro para a saúde, segurança pública e investimentos estruturais dos municípios, Robinson Faria consegue ficar apagado, não mostra a cara e nem corre atrás.

Sem contribuir em nada com a população do Rio Grande do Norte, Robinson Faria está descontraindo o próprio discurso, e ainda mostrando que passou 4 anos mentindo para o eleitor que acreditou nas suas propostas para Governo, agora, está de novo mostrando sua incompetência e que não está nem aí para ninguém.

2 Comentários

Jadir Lima

nov 11, 2024, 7:59 am Responder

Na minha opinião o pior Governador que o Rio Grande do Norte já teve. Quase mata os servidores de fome, deixando um legado de 5 folhas atrasadas. A pergunta que não quer calar: como uma pessoa dessa ainda conseguiu se eleger deputado federal?

Tykomo Navara

nov 11, 2024, 9:15 am Responder

Parece que ele fez harmonização facial…. tá cheio de botox…
Voltou à ser “boy”!!
Kkkkkkkkkkk

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.