A polêmica do 6×1: Nikolas Ferreira expõe falhas no projeto da deputada Érika Hilton do PSOL; “O PL é tão bom que não tem consenso nem entre a esquerda”
deputado federal Nikolas Ferreiras, do PL, se pronunciou sobre a PEC (Propostas de Emenda à constituição) 6×1 que tem objetivo de acabar com a jornada de trabalho seis dias de trabalho e um de descanso e classificou em vídeo publicado na rede social o projeto como “terrivelmente elaborado”.
O deputado do PL diz que texto da proposta apresenta “conta errada”. O projeto de autoria da deputada federal pelo PSOL-SP, Erika Hilton, prevê expediente de no máximo quatro dias por semana, oito horas por dia e 36 horas semanais. Uma jornada de oito horas diárias em quatro dias por semana somariam 32 horas semanais, e não 36 horas.
Nikolas disse que a escala 6×1 é uma medida populista e pode gerar problemáticas na inflação do país. Segundo ele, se esse projeto for aprovado, os supermercados e hospitais não conseguirão funcionar e, consequentemente, aumentando o custo das empresas.
1 Comentário
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.
Foda-se
nov 11, 2024, 9:05 amFalou o vagabundo que trabalha três dias e folga quatro na semana , esse deputado é ridículo. Esses bolsominios piram quando um projeto é para o bem da classe trabalhadora. Uns inúteis esses deputados da direita .