Gaviões da Fiel desliga Ana Paula Minerato após vazamento de áudio com ataques racistas

A modelo Ana Paula Minerato foi desligada nesta segunda-feira (25) de todas as atividades da Gaviões da Fiel e também da Band FM, após o vazamento de um áudio atribuído a ela com declarações racistas.

A escola de samba da torcida organizada informou que Minerato, que seria destaque ao lado de Sabrina Sato no Carnaval de 2025, não faz mais parte da equipe. A Band FM, onde ela trabalhava como apresentadora desde 2018, emitiu nota declarando que suas falas não condizem com os valores da emissora:

“A Band repudia veementemente qualquer forma de racismo, discriminação ou preconceito. As declarações de Ana Paula Minerato, mesmo sendo de cunho pessoal, não estão alinhadas com os valores e diretrizes da emissora. Por esse motivo, a colaboradora foi desligada da empresa.”

O áudio, que viralizou nas redes sociais, traz supostas declarações ofensivas da modelo em uma conversa com o namorado. Os ataques foram direcionados à cantora Ananda, da banda Melanina Carioca. O caso segue repercutindo negativamente e gerando debates sobre racismo e responsabilidade pública.

1 Comentário

Pedro

nov 11, 2024, 6:39 am Responder

Se acha bonita e importante que ser mais do que alguém, no final todos são iguais e acabou toda aimportancia, tudo te o final

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.