“Toque de recolher”: Pipa Moto Fest é cancelada por ordem de facção criminosa, diz organização; Vídeo
O Pipa Moto Fest, tradicional evento que reúne amantes do motociclismo e movimenta a Praia da Pipa, foi cancelado. Segundo um comunicado oficial divulgado pela equipe organizadora, a possibilidade de retaliações entre grupos criminosos e os rumores de um possível toque de recolher em mensagens que circulam nas redes sociais foram fatores decisivos.
Ainda segundo a organização, a decisão teria sido tomada em conjunto com órgãos competentes.
O Pipa Moto Fest é reconhecido como um dos eventos mais importantes para o turismo e a economia da Praia da Pipa, atraindo participantes de todo o Brasil.
COMUNICADO
Devido aos últimos acontecimentos na Praia da Pipa, e uma situação iminente de possíveis retaliações e disputas entre criminosos, os organizadores do Pipa Moto Fest decidiram, juntamente com os órgãos competentes, CANCELAR o evento devido à incerteza dos desdobramentos dos homicídios ocorridos na data de ontem.
Circulam em mensagens de WhatsApp informações sobre toque de recolher, o que nos deixaria totalmente vulneráveis durante o evento e após o término, no deslocamento dos participantes até suas acomodações.
Sentimos imensamente ter que tomar essa atitude, tanto para os participantes quanto para os fornecedores de estrutura, iluminação, som, alimentos e bebidas, expositores, bandas e produtores. No entanto, entendemos que, neste momento, essa é a decisão mais acertada.
Esperamos contar com a compreensão de todos.
Equipe do PIPA MOTO FEST
1 Comentário
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.
MiRANI LUCIO DA SILVA
dez 12, 2024, 6:46 pmQue lindooo o rn é mandado pelo crime ,isso é uma vergonha mundial @Fátima bezerra do amor !