Marinho e Nathália, o paradoxo caminho do sucesso para 2026
Não se iludam, Rogério Marinho é feiticeiro, e seu nome para Governo em 2026 vem escolhido de cima, na vertical, nem ele mesmo vai poder dizer não, e ai de quem tentar uma trincheira diferente da dele.
Natháilia Bonavides, idem, do mesmo jeito, será uma escolha de cima para baixo, ela comanda os votos do PT no Estado a partir de agora, é jovem e sabe como ninguém emprenhar o povo do PT pelo ouvido.
Dito isto, pode-se afirmar que tudo que aparecer diferente deste cenário será chamado “terceira via”, e normalmente a cereja do bolo fica mesmo entre 1º e 2º vias. Outros nomes toparão resistência de siglas.
Álvaro Dias e Allyson Bezerra, por exemplo, não pertencem aos grupos PT/PL, no entanto são nomes que estão postos a disputarem o governo, e mesmo sendo mais populares, podem ficar fora por falta de apoio.
Em síntese, é paradoxo, mas o caminho para a vitória está mesmo com Rogério Marinho e Nathália Bonavides. A dupla está no ápice do sucesso dos dois maiores e mais ricos partidos do país: PL e PT.
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.