Criança que foi atropelada em lanchonete e teve perna dilacerada passa por 2° cirurgia
A criança de 3 anos que foi atropelada pelo carro que invadiu uma lanchonete, na noite da última quarta-feira 11, em Parnamirim, na Grande Natal, passou por uma segunda cirurgia na perna nesta sexta-feira 13.
Segundo os pais, os médicos tentam melhorar a circulação sanguínea da perna direita para evitar a amputação. O menino não tem conseguido movimentar o membro.
“Ele está fazendo uma fasciotomia, eles estão tentando a todo custo salvar a perna dele, para que melhore a circulação para o pé, pra que ele não perca o pé nem a perna”, disse a mãe da criança, Mara Gomes.
A mãe de Mara, avó do menino, também ficou ferida após o atropelamento e segue internada no hospital à espera de uma cirurgia no joelho.
“Eu, como mãe, fico totalmente transtornada, porque é uma coisa que jamais era pra ter acontecido. Isso foi um crime, não foi um acidente. Ele (motorista) é um criminoso, está preso e espero que ele fique preso por muito tempo e pague por tudo que fez com minha família. Eu poderia perder meu filho, meu pai, minha mãe e minha filha que estava na frente também, e minha sobrinha. Eu espero que a Justiça não seja branda com uma situação dessa”, disse a mãe da criança.
O menino de 3 anos e 5 meses fez a primeira cirurgia na madrugada desta quinta-feira 12 no Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, em Natal.
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.