Bandido preso com submetralhadora em Caicó é foragido de Alcaçuz e membro do “Sindicato/RN”
A Polícia Civil confirmou que o elemento preso nessa segunda feira, 07, em Caicó, após acompanhamento tático da Polícia Militar, deu NOME FALSO ao chegar na delegacia, a princípio apresentou-se como Rafael Santos de Lima.
Após a desconfiança dos operadores de segurança pública, veio a descoberta, o NOME VERDADEIRO do elemento preso pela PM é Thiago da Silva Bento, 21 anos, membro do Sindicato do RN e foragido de Alcaçuz, Pavilhão 2.
Em conversa com o blog Jair Sampaio, Thiago da Silva assumiu a propriedade das armas apreendidas, e que foi a Caicó montar sua quadrilha para assaltos pesados.
2 Comentários
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.
francisco
mar 3, 2016, 11:10 amisso,emprestei,essas armas eram locadas pra fazer paradas,investiguem mais um pouco e verão que esses 3 bola roda não teriam como adquirir no mercado paralelo e fazem locação das armas deixando um saldo de % aos donos,mais quando caem e perdem,no dia que saírem o dono das armas que levou prejuízo cobra caro,ou manda eles visitarem o mundo dos mortos ou pagam em especie,é sempre assim que funciona o tal acerto de contas…
M. Henrique
mar 3, 2016, 11:27 amBoa tarde
Gostei muito do seu artigo no seu conteúdo.
Cumprimentos!
Marcio Henrique do Guia do Somatodrol