Dilma é vaiada nas ruas de ao menos 12 capitais durante pronunciamento em cadeia nacional
Durante seu pronunciamento na TV e no rádio na noite deste domingo (8), a presidente Dilma Rousseff foi vaiada nas ruas de ao menos cinco capitais do país. Buzinaços e panelaços foram registrados em São Paulo, Brasília, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Curitiba durante a fala da presidente.
Em São Paulo, moradores nas janelas de prédios batiam panelas, xingavam a presidente, enquanto piscavam as luzes de seus apartamentos. Na capital paulista, manifestações do tipo foram verificadas em bairros da zona oeste e outras áreas nobres da cidade. Em Pinheiros, na zona oeste, as buzinas e gritos de “Fora, Dilma!” e “Fora, PT!” começaram assim que o pronunciamento foi ao ar, e duraram até três minutos depois do final da transmissão.
No Rio de Janeiro, os gritos e vaias durante o pronunciamento da presidente também foram ouvidos majoritariamente em áreas da população abastada da cidade, em bairros como Copacabana e Leme (na zona sul), Méier (bairro de classe média na zona norte), e Barra da Tijuca (bairro nobre da zona oeste carioca). Vídeo
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.