Diretora do Centro Cultural de Caicó coloca o cargo à disposição do governador Robinson Faria

suerda

Por Gláucia Lima – “Diante da situação, ou seja, da falta de legitimidade, eu decidi deixar o cargo à disposição do governador Robinson Faria. Se você perguntar se eu vou pedir exoneração, eu vou dizer que não. Pedir exoneração de um cargo que você ocupa é um atestado de incompetência. E eu não me considero incompetente. Ano passado fiz um excelente trabalho na gestão do teatro e recebi o reconhecimento da então diretora, Isaura Rosado, que elogiou a minha gestão. Entrego a decisão nas mãos do governador Robinson Faria e as pessoas que me indicaram”.

Secretário de Cultura do Estado, Rodrigo Bico, não reconhece legitimidade da diretora do Centro Cultural de Caicó

Apesar do governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria, manter no cargo a atual diretora do Centro Cultural de Caicó, Adjuto Dias, o diretor da Fundação José Augusto, Rodrigo Bico, não declarou a legitimidade de Suerda Ferreira na direção do teatro.

“Eu fui recebida em recente audiência pelo diretor da Fundação José Augusto, Rodrigo Bico. Entreguei em suas mãos, e, tenho as cópias assinadas, de vários ofícios sobre os problemas enfrentados pelo Centro Cultural. Apesar de Bico ter assinado os documentos não reconheceu minha legitimidade no cargo, disse Suerda. Ele disse que eu estava diretora e não sabia como iria ficar a situação. Só depois de uma conversa dele com o governador Robinson Faria. Até hoje estou aguardando a resposta de Bico”, pontuou Suerda.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.