Confirmada a morte do Cabo da Polícia Militar que foi vítima de tiros na cidade de Caicó
A Polícia Militar do estado do Rio Grande do Norte iniciou a terça feira, 19/04, de LUTO. Foi confirmada a morte do CB PM Rangel, carinhosamente chamado por amigos e familiares de Bobôca.
Cabo Rangel é natural de Caicó, seus familiares tem raízes nas Vilas do Sabugi. Por último o policial estava cedido à Companhia Independente de Polícia Militar na cidade de Jardim de Piranhas.
O PM foi morto a tiros quando seguia em seu veículo, sendo surpreendido por 2 homens em uma moto. Os indivíduos abriram fogo contra o PM, que perdeu o controle do volante, colidindo logo após.
Informações que o militar foi atingido por tiros na cabeça. O Serviço de Urgência do Samu e Corpo de Bombeiros foram ao local, tentaram reanimar a vítima, sem sucesso. A sociedade também lamenta a morte do PM que por muitos anos ajudou a polícia de Caicó no combate à criminalidade.
3 Comentários
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.
Jogador de LUDO.
abr 4, 2016, 9:15 amÉ infelizmente… foi mais um pra mera estatística da bandidagem !!! Como estava comentado esses dias pra um amigo meu que é PM, PM,sai pra trabalhar e proteger o cidadão de bem e não sabe se volta pra casa pra vê sua família….infelizmente estamos a mêcer da bandidagem,onde nossos políticos não fazem nada pra tomar uma atitude !!!
AGORA QUERO SÓ VÊ SE A M..DA DOS DIREITOS HUMANOS VAI SE PRONUNCIAR COM ESSA MORTE !!
Anonimo
abr 4, 2016, 7:49 pmBolsonario no poder!!!botar pra quebrar
rubens
abr 4, 2016, 7:55 pmQUEREMOS SEGURANÇA !