Fogo amigo: Bandido “trapalhão” é alvejado com tiro no abdômen e na fuga cai da moto, em Caicó
O bandido trapalhão que tentou contra a vida do mototaxista caicoense Fabiano, na tarde/noite dessa quarta feira, caiu da moto quando tentava a fuga juntamente com seu comparsa. O terceiro homem envolvido nesse crime fugiu numa moto da cor vermelha, provavelmente uma Yamaha, e na agonia para fugir, deixou o parceiro cair.
O Francinildo da Silva ou Helio Deangelis dos Santos, caiu do veículo quando passava na frente do quartel do Corpo de Bombeiros de Caicó, próximo do local da tentativa de homicídio, no bairro Samanaú, zona norte, contudo, seu parceiro conseguiu evadir-se sem ao manos olhar para trás, agora, a polícia tenta encontrá-lo a qualquer custo.De acordo com informações de profissionais do Hospital Regional do Seridó, em Caicó, o suspeito, que é foragido da justiça do Goiás, será transferido ainda nessa noite para a cidade de Currais Novos, caso seu estado de saúde se complique, sua transferência para a capital também será feita, inclusive acompanhado/escoltado pela Polícia Militar.
ATUALIZADO
O suspeito que pilotava a moto e está foragido, foi quem produziu a tentativa de homicídio, efetuando os tiros que pegaram no alvo do crime, que era o fabiano (mototaxista) e também acertaram o Francinildo. A displicência do desconhecido atirador gerou mais uma ocorrência, seu parceiro caiu da moto, aumentando o problema para eles.
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.