Para PM caicoense, “versão apresentada por envolvidos em troca de tiros é mentirosa”
Uma ocorrência registrada na tarde dessa quarta feira, 02, no bairro Nova Caicó, resultou na prisão de um foragido da justiça do Goiás, em decorrência de uma tentativa de homicídio que tinha como vítima o mototaxista caicoense Fabiano Fernandes dos Santos.
Ao ser interpelado pela polícia, Francinildo da Silva (foragido/acusado), mentiu sobre o fato, e Fabiano também colaborou com a lei do silêncio, mas segundo testemunhas, a versão correta é que o Francinildo quando chegou com o comparsa para matar o Fabiano, o mototaxista reagiu atirando primeiro, atingido Francinildo no abdômen.
“Francinildo não caiu da moto, a verdade que um taxista foi obrigado a conduzir o baleado ao hospital, por medo, o taxista deixou-no Corpo de Bombeiros”, acrescentou o PM. A polícia agora procura o terceiro envolvido, que fugiu numa moto da cor vermelha, possivelmente uma Yamaha.
“O fato de Fabiano ser fazer de vítima é para não virar alvo de investigação e até ser preso por causa do porte ilegal de arma de fogo, essa é a verdade”, disse o militar.
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.