Pai acusado de molestar a filha por “cinco” anos provoca a própria morte na cidade de Ipueira/RN
Um agricultor residente na zona rural de Ipueira-RN, foi encontrado morto em um curral nas proximidades da sua própria residência, no sítio Carnaúbas. Há quatro dias foi descoberto que a vítima molestava a filha de 15 anos desde os 10 anos de idade.
Jocélio Silva de Lima, 42 anos, fugiu de casa assim que soube que a filha havia contado o fato a mãe, o que lhe causara o desespero. O agricultor teve na sua casa ontem à tarde (sábado 21), mas logo evadiu-se da residência sem deixar ao certo o paradeiro que tomaria.
Um agricultor amigo da família foi tirar o leite do gado nessa manhã de domingo e encontrou o corpo de Jocélio com sinais claros de enforcamento, cabendo a polícia identificar a autoria, sendo a própria vítima o principal acusado. O Itep deverá proceder laudo “formal” apontando a causa morte.
1 Comentário
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.
Marli Nóbrega
mar 3, 2015, 5:28 pmSanto Deus! O que ainda falta acontecer? A violência toma conta do mundo, da mentalidade das pessoas… Onde, quando e como nos reencantaremos com a vida, que anda carente de amor, de tolerância? Como pode um pai, tomar uma iniciativa como essa, molestar a própria filha? Que o Senhor consiga apagar a s mazelas que ficaram nas lembranças dessa menina, que ela consiga esquecer os traumas, as dores e as memórias que se guardam mesmo sem querer. E que a sociedade acolha sem julgar, abrace sem perguntar e olhe-a sem rotular, coisa MUITO COMUM quando acontece algo assim. Que Jesus nos cuide, nos proteja e nos ensine amar fraternalmente…