Ruas esburacadas e esgotos a céu aberto refletem realidade dos moradores do conjunto Nicó Fernandes, em Caraúbas

5

Na tarde/noite desta segunda-feira, 22, os candidatos da coligação Por Uma Nova Caraúbas, com Juninho Alves, prefeito e Paulo Brasil Vice-prefeito, estiveram visitando os conjuntos habitacionais Guido Gurgel, Raimundo Nonato e Nicó Fernandes. Neste último, os candidatos se deparam com uma realidade muito preocupante: esgotos a céu aberto, ruas esburacadas e um verdadeiro descaso por parte da administração pública.

De acordo com o relato dos moradores, o mau cheiro, moscas, insetos, pernilongos, dentre outras pestilências, convivem diariamente com as pessoas, causando doenças a população. “Não sei o que é pior, se no tempo da seca, como estamos vivendo agora, com poeira e uma epidemia de gripe ou no inverno, com lama, buraco e veículos sem poderem trafegar”, explicou uma moradora.




010

Para o futuro prefeito Juninho Alves, a reclamação da população no tocante a pavimentação e saneamento básico, por parte dos moradores de Caraúbas é geral. “No nosso governo vamos fazer um grande trabalho de reconstrução das ruas que foram abandonadas pela administração pública. Vamos calçar ruas e avenidas, como também trazer o saneamento básico, para a população desassistida, que é a que mais sofre com o abandono público”, disse Juninho Alves.

O futuro prefeito destaca ainda a importância de se ter ruas pavimentadas. “Quando se tem ruas limpas e pavimentadas, a qualidade de vida dos moradores melhora significativamente, uma vez que doenças causadas pelos problemas inerentes a falta de higiene, deixam de existir”, ressaltou.

Durante a caminhada, Juninho Alves e Paulo Brasil, também ouviram palavras de incentivos e apoio por parte das famílias, que cada dia que passa, juntam-se ao projeto de Uma Nova Caraúbas. Além dos candidatos da chapa majoritária, vários candidatos a vereadores participaram das visitas, entre eles, o ex-prefeito Eugênio Alves, que também postula uma vaga no legislativo caraubense.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.