Aluna causa pânico em escola na cidade de Cruzeta ao arremessar e explodir bomba
Uma aluna de apenas 14 anos provocou um verdadeiro alvoroço na Escola Municipal de Ensino Fundamental Cônego Ambrósio Silva, próximo da praça de eventos na cidade de Cruzeta-RN. De acordo com a diretora da escola, a garota jogou uma bomba para dentro do prédio de educação bem na hora de início do expediente, à tarde.
A explosão deixou os professores com medo e provocou uma reação de constrangimento aos alunos da referida escola. Com um problema dessa gravidade, a escola acionou o conselho escolar, o conselho tutelar, a polícia e pediu a presença da mãe da garota, para se chegar a um entendimento quanto à segurança dos alunos e dos professores.
Uma das professoras da escola vem sendo ameaçada, de morte, pela adolescente, que na sala de aula, em meio aos outros estudantes, defende palavras atribuídas ao crime e ao consumo das drogas. A diretora confessa que em consenso com a mãe, os Conselhos Tutelar e Escolar, a garota foi transferida do turno diuturno para o noturno.
O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil de Cruzeta, por meio do Dr. Herbert, que deverá conduzir a problemática ao juízo da Vara da Infância de o Adolescente. A garota tem péssimos exemplos em casa, o pai é presidiário, tem dois irmãos envolvidos com um crime, inclusive um deles foi apreendido ontem, 13/09 em Natal.
No turno noturno os professores querem que o municio providencie, com urgência, um vigia.
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.