Acusado de participar da morte de caicoense em Cruzeta é liberado
O principal suspeito de participar da morte do adolescente caicoense, PEDRO LUCAS DA SILVA, 16 anos de idade, é liberado pela justiça para responder o caso em liberdade. A polícia acredita que a vítima foi levada para o local do crime numa emboscada conhecida no meio policial como “Cheiro do Queijo”.
O crime do caicoense ocorreu no dia 11 de junho – relembre aqui – os PM’s acharam vestígios que levam a acreditar que houve consumo de entorpecentes a pouca menos de 5 metros do local de crime, tese confirmada pelo acusado. O adolescente foi executado a tiros por alguém próximo a sua pessoa, acredita a PM.
O investigado, há época, José Íris Trigueiro de Carvalho Filho, conhecido no meio do crime como “Zé Íris”, foi preso sob força de mandado de prisão no dia 1º de julho, 20 dias após o crime. Íris foi levado para o CDP de Parelhas. Hoje, 23 de novembro, em audiência no fórum de Cruzeta, ele foi liberado.
A defesa de Íris, feita pelo Dr. Bartolomeu, alega ausência de elementos comprobatórios da sua participação no crime, assim, o rapaz vai responder em liberdade. Tanto a vítima como o acusado sempre se meteram em problemas de ordem pública e chegaram a ser levados pela polícia para registro em delegacias da região.
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.