Menor de Cruzeta e comparsa são detidos como suspeitos da morte de empresário seridoense em Natal
Um crime ocorrido na noite dessa terça-feira, 29 de novembro, no Conjunto Cidade Satélite, no bairro Pitimbu, em Natal que teve como vítima fatal os seridoense José Rosenberg Saldanha, natural de Lagoa Nova-RN, região do Seridó do estado (RN). “Bega”, que era dono do parque aquático “O Corujão”, naquele município, começa a ter seus capítulos de elucidação, é que a dupla, provavelmente, que matou o empresário, foi detida hoje, 01, em Natal.
Trata-se de um menor de idade, da cidade de Cruzeta-RN, mas que reside há bastante tempo no bairro Planalto, em Natal e um comparsa seu, maior de idade, identificado como Wendel de Araújo Oliveira, 23 de idade, que já responde pelo crime de roubo, art. 157, Roubo/Extorsão.
Empresário seridoense é morto a tiros, vítima de emboscada na capital do estado
Empresário seridoense morre assassinado a tiros na noite desta terça-feira, 29 de novembro, no Conjunto Cidade Satélite, no bairro Pitimbu, na capital Potiguar. De acordo com testemunhas, p atirador ainda não foi identificado, mas estava a bordo de um veículo, modelo Corolla, e conseguiu se evadir antes da chegada da polícia.
A vitima foi identificada como José Rosenberg Saldanha, que tinha 55 anos, e natural de Lagoa Nova-RN, região do Seridó do estado (RN). “Bega”, como era carinhosamente chamado, era dono do parque aquático “O Corujão”, também no município do Seridó, em Lagoa Nova. A polícia ainda não tem pistas que levam à prisão do atirador.
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.