“A saída do vereador Batata não causa nenhuma surpresa”, disse Álvaro Dias
Em entrevista nesta segunda-feira (22), em Caicó, o deputado estadual Álvaro Dias comentou a saída do vereador Batata do PMDB. Ele disse que o PMDB tem um forte compromisso com a democracia e a janela partidária é uma das formas normais para as mudanças e o fortalecimento democrático dos partidos políticos no Brasil.
“Esse entra e sai é natural e foi exatamente por isso que se instituiu a janela partidária. O PMDB tem uma característica: é um partido que lutou pela volta da democracia para o nosso país e, por isso, tem compromissos e idéias democráticas. Só fica no PMDB quem quiser”, disse o deputado.
Ainda de acordo com ele, “a saída do vereador Batata não causa nenhuma surpresa. Na última eleição ele não votou em deputado estadual, nem federal do partido, mesmo pertencendo ao PMDB. Até para o governo ele titubeou no apoio a Henrique, além de, no Seu programa de rádio fazer sérias e infundadas críticas a Henrique e Garibaldi, demonstrando não ter afinidade nem compromisso com o partido. Não vemos problema com isso, outros virão para fortalecer e contribuir com o crescimento do PMDB”, destacou Álvaro Dias.
1 Comentário
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.
Jandi Costa
fev 2, 2016, 8:19 amO comentário do deputado foi bem maduro e disse tudo sobre o perfil do vereador batata, que sempre caminhou à margem do seu partido. Quando um político não tem afinidade nenhuma com a sua sigla partidária, tem de arrumar a mala e tentar acomodação em outro.