A SEMDES em conjunto com a Guarda Municipal de Ceará-Mirim deflagrou a operação Cidade Segura
Foto: Reprodução/semdescm
Na noite da última sexta-feira (01), a Secretaria Municipal de Defesa Social em conjunto com a Guarda Municipal de Ceará-Mirim, deflagrou a operação Cidade Segura, que teve como alvo as praças e lougradouros públicos do município, bem como, barreiras policiais intenerantes na avenida principal, no conjunto Santa Paula, no bairro Planalto e no Litoral.
As ações tem como objetivo identificar adolescentes e adultos em conflito com a lei, coibir o tráfico de drogas e usuários de entorpecentes e a apreensão de armas de fogo. A operação mobilizou ao todo 20 operadores de segurança, onde foram realizadas abordagens em veiculo e pessoas.
Os resultados foram considerados satisfatórios, tendo a operação alcançado o seu objetivo.
Para o secretário de Defesa Social, Carlos Paiva as ações deverão continar semanalmente em dias alternados, “o município não tem se refurtado a fazer sua parte, o prefeito Julio César, tem se esforçado e sem apoio institucional do Estado, vem fazendo o possível para mantenedura da ordem na cidade”. Essa foi a primeira operação com a nossa guarda municipal armada institucionalmente colocou o secretário.
A operação contou ainda com o apoio dos Agentes Judiciários de Proteção à Criança e ao Adolescente.
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.