Não vai colar: A velha tática dos “coronéis da política” de Assú que entrou em ação hoje para impedir o crescimento de Dra. Vanessa e Fabielle
Uma coisa que os coronéis da política de Assú sabem fazer é atingir o adversário usando órgãos e instituições públicas sérias, como é o caso do Ministério Público.
Neste sábado, 20 de julho, “As Meninas” amanhecem bombardeadas com uma notícia de suposta denúncia ao Ministério Público Eleitoral por “Propaganda Irregular”.
“Já começaram errado: MP Eleitoral entra com representação contra Dra. Vanessa e Fabielle por propaganda irregular em Assú”, diz o tendencioso título nos blogs.
Essa técnica, inclusive falida, só mostra que a situação está em descontrole e que as pré-candidatas estão bem nas pesquisas e precisam ser combatidas de qualquer jeito.
Obviamente que o MP Eleitoral vai investigar, se é que essa denúncia existe, contudo a tática que entrou em erupção hoje será destruída por si só. Aliás, já começou falida.
1 Comentário
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.
Paulo
jul 7, 2024, 10:16 amEsse é o retrato da política de Assú. Ainda reina o tão famigerado coronelismo. Mas quando o povo quer não tem jeito. As vezes me sinto envergonhado da forma como nosso setor judiciário trata determinadas situações de uns cidadãos e de forma descompassada outros.