“Abra as igrejas, ou Deus vai abrir sua cova”, diz Pastor com a Governadora
O Pastor Julio, da Igreja Ministério Rema, com sede em Jardim do Seridó, mandou um recado meio “troncho” para a chefe do executivo estadual.
“Abra as igrejas, ou Deus vai abrir sua cova!”, exclama o Pastor em tom ameaçador para a Governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra.
Pastor, é sempre bom lembrar que ameaça é crime, caso sua fala seja interpretada dessa forma, embora ela invoque o desejo de centenas de fiéis quando se trata da abertura de templos religiosos.
7 Comentários
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.
pedro
mar 3, 2021, 5:23 pmPastor não deseje mal a governadora, quem desea mal aos outros espere o seu, aguarde, vamos vê quem vai primeiro.
Neto
mar 3, 2021, 6:36 pmVerdadeiro idiota , se diz religioso e desejando o mal ao próximo!
Lenilson morais frazão
mar 3, 2021, 7:13 pmEsse pastor tá preocupado com o dízimo.
Ricardo Silva
mar 3, 2021, 9:39 pmQuem é esse embuste? Deve está louco por dízimo. Deveria está respondendo por ameaças. Pena que o PT não é igual ao PR que trata tudo como ameaça.
Yeshua
mar 3, 2021, 7:19 pmEsse “cidadão de bem” trocou a esposa por uma novinha que frequentava a igreja dele, porque a esposa estava um pouco envelhecida para ele!
Izabel Cristina
mar 3, 2021, 8:41 pmUm verdadeiro IMBECIL!!!!
Joana
mar 3, 2021, 6:33 amA religião é isso? Quem está matando o povo são esses que usam o nome de Deus para extorquir dinheiro dos pobres coitados. Se realmente existir justiça de Deus um dia eles pagarão.