Senador defende eleições presidenciais em outubro
O senador Acir Gurgacz (PDT-RO) afirmou, nesta quarta-feira (15), que o caminho mais curto e democrático para resolver a crise política do país é a realização de novas eleições presidenciais. De acordo com Gurgacz, o povo brasileiro está cada vez mais atento à necessidade de renovação na política e quer participar de forma efetiva da tomada de decisões.
— O Brasil acordou para os riscos que a crise política traz para nossa economia, para o dia a dia de cada cidadão. O povo não quer trocar um governo por um antigo aliado desse mesmo governo. O povo quer escolher e quer mudança — disse.Acir Gurgacz citou pesquisa realizada pelo Instituo Ipsos no final do mês de abril, que revela que 70% da população apoiam a antecipação das eleições presidenciais já para outubro deste ano. Segundo ele, a população já não aguenta mais perder empregos e ver vários serviços dos governos serem diminuídos.
— O país quer andar, voltar a crescer e nós aqui paralisados por uma crise que é política – protestou.
1 Comentário
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.
Inácio Augusto de Almeida
jun 6, 2016, 2:44 amHÁ MUITO TEMPO EU VENHO DIZENDO QUE OU TEREMOS ELEIÇÕES GERAIS OU MERGULHAREMOS NO THE TIME TUNNEL.
Panela de pressão quando não chia esta prestes a explodir.
Todos os leitores deste blog são inteligentes e todos sabem o que eu estou dizendo.
Assistir a uma Sessão da Tarde, a um Vale a Pena ver de Novo é lasca.
Tudo isto prestes a acontecer e o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte não julga os recursos SAL GROSSO. Recursos que permitem a condenado por PRÁTICA DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA ser candidato nas próximas eleições.
Clamar pelo julgamento destes recursos eu clamo todos os dias em muito blogs e emissoras de rádio. Por que os recursos não são julgados eu não sei. Sei que há anos aguardam julgamento.
//////
OS RECURSOS SAL GROSSO PODEM SER JULGADOS A QUALQUER INSTANTE.