Acusado de tentativa de homicídio por ser chamado de “corno e viado” é posto em liberdade
A justiça restabeleceu a liberdade ao Sr. Gerôncio Josué de Araújo, preso desde o último dia 09, quando foi acusado de tentar matar o popular conhecido por Mocó. Na ocasião, o delegado entendeu por indiciá-lo pelo crime de tentativa de homicídio.
Inconformado, o advogado Ariolan Fernandes, que defende o acusado, pleiteou a reconsideração da decisão que havia decretado a prisão preventiva, tendo obtido êxito. Agora o acusado aguardará o desenrolar do processo em liberdade.
Agricultor atinge outro com tiro ao ser chamado de “corno viado” em Laginhas
A Polícia Militar foi acionada na tarde dessa quinta feira, 09, por moradores do Distrito de Laginhas, município de Caicó, que presenciaram um crime de tentativa de homicídio. Um agricultor atirou em outro depois de ser xingado de “corno viado”. (mais…)
2 Comentários
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.
agente
mar 3, 2017, 5:13 pmo mesmo ainda se encontra preso no cdp parelhas.
dantas&lima
mar 3, 2017, 7:12 pmCom essas informações eu sou sincero a dizer não da mais pra acredita que a justiça sera feita , esse senhor não e primeira vez que vem cometendo delitos , ja tentou tira a vida de parente seu e ultimamente foi uma tentativa de homicidio em um ato de total covardia atirando nas costas de pessoa de bem , trabalhador , repeitado e de caráter .