Adolescente é assassinado a tiros em Mossoró
Tarde de quarta-feira (13) e a cidade de Mossoró, na região Oeste do RN, registra mais um crime de homicídio provocado por disparos de arma de fogo. Um adolescente de 17 anos, identificado André Lucas de Souza Felipe, residente na Rua Antônio Martins de Oliveira Neto, no bairro Costa e Silva, em Mossoró, foi executado com cerca de 7 tiros de revólver calibre 38, todos na região da cabeça.
O corpo foi encontrado ao lado de um veículo Punto de cor cinza com placas de Souza no estado da Paraíba. A Polícia Militar foi acionada peara o local, onde realizou o isolamento do corpo e a preservação do local do crime, para realização da perícia pela equipe do ITEP.
O perito criminal, Dr. Otávio Domingos informou que o jovem recebeu o primeiro tiro na cabeça dentro do carro e depois foi retirado de dentro do veículo pelos criminosos que jogaram a vítima no chão e efetuaram mais seis disparos, todos na cabeça.
O delegado da Divisão de homicídios, Dr. Rafael Arraes, esteve no local com sua equipe e conversou com o proprietário do carro, que chegou minutos depois do crime. Ele disse ao delegado, que havia emprestado seu carro à André para que o mesmo deixasse duas crianças em um colégio e que logo em seguida recebeu informações da morte do jovem.
De acordo com o delegado da DHPP, a vítima possivelmente foi levada para o local do crime por duas mulheres, que fugiram em outro carro após o crime. O Dr. Rafael Arraes, já sabe a quem pertence o carro que levou as mulheres, após o assassinato. Após os trabalhos de perícia, o corpo da vítima, foi removido e encaminhado à base do ITEP para necropsia e depois será liberado para sepultamento.
Até o momento não há informações sobre a motivação do crime, nem sobre a identidade dos criminosos. O crime será investigado pela DHPP, que já tem pistas dos criminosos. André Felipe foi a 162ª vítima da Conduta Violenta Letal Intencional em Mossoró neste ano de 2017. Ele foi morto na mesma rua em que a 15 dias atrás um gesseiro foi assinado a tiros.
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.