Adolescente é assassinado a tiros em Mossoró; Polícia Civil não descarta que homicídio tenha sido por engano
A Polícia Civil não descarta a possibilidade de que o jovem morto na manhã desta terça-feira (26) no bairro Costa e Silva em Mossoró, Oeste Potiguar, possivelmente teria sido morto por engano, e que o alvo seria uma outra pessoa que também vende frutas no bairro.
Segundo informações, o crime aconteceu por volta de 8h30 na Avenida Francisco Mota, às margens da BR-110, saída para Areia Branca. De acordo com populares, Isaac Silva Fernandes, 17 anos trabalhava numa barraca de frutas da família. Ainda não se sabe se o alvo do atirador era, de fato, Isaac, ou se ele foi morto por engano.
Um agente da Divisão de Homicídios passava no local, no momento dos disparos, pediu apoio à equipe do Grupo de Ações Táticas (GATE) da Guarda Civil, se encontrava em patrulhamento e passava pelo local no momento do crime.
Durante perseguição conseguiram prender em flagrante Antônio Lucio Silva Júnior, conhecido no mundo do crime como Dito do Pirrichil que tentava fugir de moto, e apreendeu a arma utilizada no crime. “Dito” foi encaminhado a sede da DHPP, onde será ouvido pelo delegado Rafael Arraes e após autuado por homicídio e deverá ser conduzido à Cadeia Pública Manoel Onofre de Souza.
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.