Adolescentes são torturadas e mortas a golpes de arma branca na capital potiguar

Duas mulheres foram encontradas mortas em um terreno baldio no bairro Bom Pastor, Zona Oeste de Natal, na manhã deste sábado (25). As vítimas ainda não foram identificadas, mas aparentam ser menores de idade, segundo informações da Polícia Militar. Elas foram feridas com golpes de  faca. Uma delas tinha o rosto desconfigurado. Pela natureza do crime, a PM desconfia que pode ser ação de facções criminosas, mas não há informação sobre suspeitos. 

O 9º Batalhão da Polícia Militar, responsável pela área, foi acionado neste sábado por volta das  8h. A PM isolou a cena do crime e acionou o Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoas (DHPP), da Polícia Civil, que ficará responsável pelas investigações.

No Rio Grande do Norte, a cada dois dias em média, uma mulher é assassinada em algum lugar. Os dados são do Observatório da Violência do Rio Grande do Norte (OBVIO-RN) que divulgou relatório neste mês de novembro, que aponta um crescimento de 48,5% no número de homicídios neste ano. Ao todo, 140 mulheres foram mortas entre 1º de janeiro e 17 de novembro  deste ano – 46 a mais do que em 2016. Ampla maioria das vítimas é negra ou parda.

TRIBUNA DO NORTE

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.