Advogado garante inocência do vaqueiro suspeito de molestar a filha
Sobre o fato noticiado aqui no blog que trata de possível cometimento de crime sexual envolvendo pai e filha no distrito de Laginhas, procuramos o advogado Ariolan Fernandes, que defende o acusado para obtermos mais esclarecimentos.
Segundo o advogado, o que está havendo é uma campanha sórdida e difamatória contra seu cliente, que álbum ga e sustenta inocência.
Ainda, informa o advogado, logo que tomou conhecimento das infundadas acusações que pesavam contra sí, seu cliente imediatamente o procurou para que se apresentassem à autoridade policial, o que só pôde ser efetivado hoje ( 30) em virtude de não haver expediente normal no fim de semana.
Não há flagrante ( já que nem crime houve) nem muito menos mandado de prisão contra seu cliente, que, portanto, NÃO está sendo procurado.
O advogado ainda contou que todas as medidas serão tomadas em relação aos artífices da campanha difamatória contra seu cliente, o que inclui representações à OAB para apurar a conduta da causídica, e ao Conselho Tutelar e MP para apurar a real capacidade de a genitora da criança continuar com sua guarda.
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.