“Agora Fale!” ordena sem pena o bandido que executou o Cabo Gonzaga
Na Delegacia de Polícia Civil de Caicó, o parelhense, Elieldes da Silva, de 18 anos, teria confessado que a morte do cabo PM da reserva, Luiz Gonzaga de Lima, foi encomendada por um detento que cumpre pena na Penitenciária Estadual do Seridó.
O repórter da Rádio Caicó, Cardoso Silva, apurou na Delegacia, que os homens que praticaram o crime, Felipe (que morreu em confronto com a Polícia), Elieldes e “Fabiano Ôião”, sabiam que Gonzaga não estava armada.
O preso Elieldes disse que ele e seus comparsas chegaram por trás da vítima e um deles encostou a arma em seu ouvido e disse “AGORA FALE!” e puxou o gatilho. Quando Gonzaga caiu, ainda foi atingido duas vezes na região do tórax e abdome. Depois, o trio empreendeu fuga.
Ainda de acordo com reportagem de Sidney Silva, depois do confronto com Felipe, os policiais apreenderam um revólver 32 em sua posse. Na casa de Elieldes, foram apreendidos, celulares e capsulas de revólveres.
5 Comentários
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.
adelso josé
out 10, 2016, 2:54 pmO maior encosto do bairro samanaú é o lixo do RONY.
Predador
out 10, 2016, 3:16 pmCovardes safados,traiçoeiros e desalmados;cada vez fico mais convicto de quê lugar de bandido é no inferno!
PISTA
out 10, 2016, 12:19 pmesse daí é o maior bandido da nova caicó……
sandro
out 10, 2016, 1:52 pmEles não tem compaixão de ninguém, e ainda tem quem os defendam. Pena de morte e prisão perpétua.
Dirceu
out 10, 2016, 10:18 pmAtenção Policia…olho vivo na Samanta daqui do Samanaú e da Monaliza.