Agricultor que matou a esposa na Serra de João do Vale é preso na Operação Necandi
Policiais da 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Patu (DRPC) deflagraram a operação “Necandi” e deram cumprimento a um mandado de prisão expedido em desfavor de Pedro Quirino da Silva, 40 anos, acusado de ter assassinado com golpes de faca peixeira, sua ex-companheira Leidiane da Silva Freitas, 27 anos, crime ocorrido no dia 27 de maio de 2017, na Serra de João do Vale, zona rural do município de Triunfo Potiguar/RN.
Na oportunidade o acusado desferiu 08 cutiladas de faca peixeira em sua amásia. O crime bárbaro foi investigado pela Delegacia Municipal de Campo Grande e após a conclusão do inquérito foi procedido indiciamento e representado pela prisão preventiva do acusado.
Participaram da operação Policiais Civis de Campo Grande, Patu e Umarizal.
Tragédia em Jucurutu: homem mata a esposa e foge com dois filhos pequenos
A Polícia Militar da cidade de Jucurutu foi deslocada para a comunidade da Serra do João do Vale quando foi informada de um triste episódio criminoso ocorrido no fim da manhã desse sábado, 27 de maio.
Leidiana da Silva Freitas, 27 anos , foi morta a golpes de faca por volta das 11hs, e segundo a PM, o autor do crime é o marido da vítima. O acusado fugiu com destino ignorado levando dois filhos pequenos.
Policiais de Jucurutu e de Triunfo Potiguar estão na região, entre serras, que separa os dois municípios para tentar prender o acusado. A vítima deixa 3 filhos pequenos. O ITEP de Mossoró removeu o corpo. (mais…)
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.