Agripino comenta demissões de Kátia e Karol Pires da prefeitura de Parnamirim
O ex-senador José Agripino Maia, líder do União Brasil no Rio Grande do Norte, em entrevista à rádio 98 FM, nessa terça-feira, 21, comentou decisão do prefeito Rosano Taveira (Republicanos) de exonerar da Prefeitura de Parnamirim cargos indicados pela vice-prefeita Kátia Pires e a vereadora Carol Pires, filha dela.
As demissões foram publicadas ontem no Diário Oficial do Município. Pelo menos 6 cargos foram exonerados da gestão, mas a assessoria de Kátia Pires diz que o volume é maior, já que outras demissões foram publicadas nos últimos dias.
“Eu acho que Kátia, com esse gesto de Taveira, está sendo expulsa do convívio do prefeito. Ela fica expulsa. Eu lamento que esse fato tenha ocorrido. Ela está contingenciada por esse ato de hostilidade”, afirmou Agripino, à 98 FM.
Agripino vem se destacando como excelente articulador político no Estado, até mais do que quando tinha mandato. O ex-senador quer voos ousados para 2026, e nesse embarque estarão o prefeito de Mossoró Allyson Bezerra e a vice-prefeita de Parnamirim Kátia Pires, já em Natal a decolagem ainda não foi confirmada.
1 Comentário
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.
Denival lins
maio 5, 2024, 1:58 pmEste Agripino não foi o que demitiu o Salatiel depois que ele se lançou candidato a prefeitura de Parnamirim?