Allyson está “desesperado com nosso crescimento”, diz Genivan sobre ações
O candidato do PL a prefeito de Mossoró, Genivan Vale, criticou o atual prefeito e candidato à reeleição, Allyson Bezerra (União Brasil), que estaria “incomodado” com o crescimento de sua campanha. Segundo Genivan, o gestor, candidato à reeleição, teria acionado a Justiça para barrar sua entrada em unidades de saúde do município. Ele afirmou que não se calará e que continuará suas ações de campanha normalmente.
Genivan afirmou que o prefeito está “desesperado” e “incomodado” com o crescimento de sua candidatura e destacou que a atual gestão investiu R$ 733 mil em saúde, enquanto mais de R$ 3,5 milhões foram gastos em propaganda. O candidato defendeu que a saúde deve ser prioridade e criticou a falta de investimentos necessários.
“O prefeito está desesperado com nosso crescimento e tenta me silenciar a todo custo. Ele, mais uma vez, tenta nos impedir de fazer campanha e entrou na Justiça para impedir que eu visite unidades de saúde e mostre a verdade a quem sofre todos os dias”, afirmou.
Ele falou também sobre o apoio que tem recebido em suas visitas aos bairros. “É muito gratificante ver a adesão da população. A cada dia, mais mossoroenses estão se unindo ao nosso projeto, entendendo que estamos aqui para mostrar a Mossoró de verdade. Estamos ouvindo os relatos de abandono e descaso na atual administração, e isso só reforça nossa determinação em transformar a realidade da nossa cidade”.
Nesta quinta-feira 22, Genivan participou de um adesivaço em frente ao Ginásio Pedro Ciarlini, no bairro Bom Jardim. Já nesta sexta-feira 23, ele fará uma caminhada no Alto de São Manoel, saindo da Avenida Presidente Dutra, das 8h às 10h. À tarde, a caminhada seguirá da Rua José de Sousa, no mesmo bairro. O dia será encerrado com a gravação de um podcast sobre “geração de emprego”.
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.